Mulher é detida por assassinato de filho menor



Uma mulher de 31 anos, residente no Zango 2, foi detida, em Luanda, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por supostamente matar um dos filhos e tentar assassinar o outro, jogando-o num tanque de água.

O porta-voz do SIC, superintendente-chefe Fernando de Carvalho, explicou que a ocorrência, teve lugar há dias, por volta das 18h00, no município de Viana. O caso, esclareceu, começou com a agressão física de um dos filhos, a quem a acusada desferiu vários golpes, com uma madeira.

Depois, disse, amarrou os pés e as mãos do filho e o atirou para um tanque de água, localizado no quintal onde residia. A cena foi presenciada pela irmã menor do falecido, de 3 anos. Com base nos relatos, adiantou, a acusada decidiu também jogar a menor para o tanque de água, para silenciar os dois.

"Ao notar a ausência dos irmãos, o filho mais velho da acusada, de 11 anos, começou a procurar pelos dois. Depois de os encontrar no tanque de água, clamou por socorro e foi acudido por um pedreiro, que retirou as crianças e levou-as para o Hospital do Zango, onde o de 5 anos acabou por falecer, mas o de 3 sobreviveu”, informou.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem