NBA: Campeão sofre para superar o Sacramento

Os Golden State Warriors venceram o jogo 4 da primeira ronda da Conferência Oeste e empataram (2-2) a eliminatória, disputada à melhor de 7 jogos, com o Sacramento Kings, noticiou A Bola.


Uma vitória tangencial (126-125) para o campeões em título marcada por um erro grave de Stephen Curry (32 pontos) que, a 42 minutos do fim, pediu um desconto de tempo quando a equipa já tinha esgotado os sete permitidos pelos regulamentos.

No cumprimento da respectiva falta técnica, Malik Monk reduziu, da linha de lance livre, a desvantagem dos Kings para 122-126, e um triplo de D’Aaron Fox colocou o marcador em 125-126.

"Não vou mentir, pensei que era a melhor jogada do mundo. Quando recebi a bola, percebi que não tinha outra saída a não ser fazer um turn over. É daquelas jogadas pensadas que, afinal, não resultam", desabafou Curry, MVP das finais do ano passado, após o encontro.

Emoção ao rubro até ao final, os Kings recuperam a posse de bola após lançamento falhado de Curry, pedem desconto de tempo para desenhar a jogada da vitória, mas Harrison Barnes falhou o cesto a um segundo da buzina.

Tudo empatado na eliminatória que segue para Sacramento, com o jogo 5, marcado para a madrugada da próxima quinta-feira.

Boston Celtis e New York Knicks venceram, respectivamente, os Atlanta Hawks (129-121) e os Clevalend Cavaliers (102-93) e aumentaram a vantagem (3-1) na eliminatória.

Já os Denver Nuggets não conseguiram imitar os Philadelphia 76ers, que passaram invictos às meias-finais (4-0), uma vez que perderam o jogo 4 com os Minesota Timberwolves, isto apesar de mais uma grande exibição do poste sérvio Nikola Jokic (43 pontos, 11 ressaltos).

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem