Estudantes esperam dar réplica aos petrolíferos



Com os processos de jogo já definidos, a Académica do Lobito realiza hoje, às 8h30, no Estádio Municipal do Buraco, o derradeiro ensaio para a final da Taça de Angola, frente ao Petro de Luanda, agendada para amanhã, no Estádio Nacional da Tundavala, na província da Huíla.

No treino matinal, o técnico Agostinho Tramagal vai aproveitar para fazer uma abordagem do trabalho efectuado durante a semana, com o objectivo de corrigir imperfeições, montar estratégias e eleger o "onze” a utilizar diante do detentor da Taça.

Logo a seguir ao último apronto, Tramagal divulga a lista dos 20 jogadores para a deslocação às terras altas da Chela, cuja viagem acontece depois do almoço. Além dos 20 eleitos, o treinador dos estudantes tomou a liberdade de levar os restantes 15 jogadores do plantel, de modo a assistirem à final da competição.

Contactado pelo Jornal de Angola, João Pintar da Silva, técnico-adjunto de Agostinho Tramagal, considerou muito proveitosa a semana de preparação, já que os jogadores se entregaram de corpo e alma nos trabalhos. "Foi uma semana bastante proveitosa, porque a equipa treinou sem sobressaltos.

A rapaziada interiorizou todas as directrizes da equipa técnica. Portanto, estamos satisfeitos pelo trabalho efectuado, para que o conjunto dignifique a província e os adeptos diante do Petro”, reafirmando que o objectivo da equipa na final passa por fazer um bom jogo e conseguir o título inédito.”Estamos prontos para discutir o jogo até à exaustão. Quem chega à final, espera vencer o jogo”.

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem