Serviço de Investigação Criminal detém suspeito de assassinato

 

Serviço de Investigação Criminal detém suspeito de assassinato

André da Costa

Jornalista

O Serviço de Investigação Criminal de Luanda (SIC) apresentou terça-feira, no Comando Provincial, um dos quatro elementos, acusados de assassinar, a tiro, o cidadão Augusto Neto, de 37 anos, durante um assalto à sua residência.

29/03/2023  ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 09H30
© Fotografia por: DR

O porta-voz do SIC-Luanda, superintendente Fernando de Carvalho, explicou que o crime ocorreu no dia 23 do mês passado, na rua da Veterinária, Bairro da Paz, no Distrito do Ngola Kiluanji, em Luanda.

A vítima, que ainda foi socorrida por vizinhos, explicou, morreu em consequência de um disparo que o atingiu na região lombar. O porta-voz do SIC-Luanda afirmou que os quatro acusados são, também, supostos autores dos crimes de roubo de 740 mil kwanzas e mais 200 dólares, ofensas à integridade física e agressão sexual ocorrido no interior de uma residência. "O meliante detido, de 31 anos, já cumpriu pena de prisão de quatro anos, por violação sexual”.

O SIC apresentou ainda, ontem, seis indivíduos, com idades entre os 21 e 28 anos, acusados do roubo a uma residência, no bairro Ndala Muleba, em Luanda, de onde levaram 115 mil kwanzas. Os detidos, acrescentou Fernando de Carvalho, são acusados do roubo de 230 mil kwanzas

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem