Carlo Ancelotti revela não ter sido contactado


Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, foi questionado sobre o alegado prazo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para responder à proposta para treinar a selecção daquele país.

"Não falo do meu futuro. Mas posso dizer uma coisa: essa história do prazo é uma parvoíce. Não há prazo algum porque nunca falei com ninguém da Confederação Brasileira de Futebol", revelou o técnico italiano.

Apontado como um dos favoritos a assumir o cargo que ficou após a saída de Tite, Carlo Ancelotti já havia afirmado que pretende cumprir até ao fim o contrato, válido até Junho de 2024, que tem com o Real Madrid.

O técnico admitiu, por outro lado, que a contratação de um avançado deve estar nos planos dos merengues.

"No projecto do Real Madrid deve estar a contratação de um nove, porque o Karim Benzema já tem uma certa idade. Mas, ao dia de hoje, apesar dos altos e baixos, tem funcionado bem Rodrigo, Vinícius, Asensio, o problema nestes últimos dois anos não foi a linha da frente", referiu ao fazer a antevisão ao duelo com a Real Sociedad.

O técnico italiano não confirmou se o avançado francês será titular no jogo da La Liga agendado para hoje."Pode ser. Hoje (ontem) estava um pouco cansado, mas se estiver bem poderá jogar. Só farei mudanças devido às baixas evidentes. Se jogamos às 22 horas, (21 horas em Angola) há tempo para recuperar para sábado", apontou, falando sobre Modric, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

O Militão está bem, teve um problema pessoal e chegou atrasado ao treino, mas nada mais do que isso. O Valverde temos de averiguar. Alaba não está disponível, tocou hoje pela primeira vez na bola. Vamos ver o Modric, chegam-nos boas notícias, pode vir a jogar no sábado", concluiu. Na mesma ocasião, Ancelotti foi questionado sobre as declarações do basquetebolista Giannis Antetokounmpo sobre fracasso no desporto, isto depois de ter sido eliminado com os Milwaukee Bucks na primeira ronda dos play-offs da NBA.

"São palavras espectaculares, nada tenho a acrescentar. Apoio 100 por cento o que ele disse. É assim no desporto e na vida. Não podemos falar de fracassos. Fracasso é quando não dás o teu melhor. Quando dás o máximo e tens a consciência tranquila, não podemos falar de fracasso. Por vezes as coisas correm bem, outras não", atirou o experiente técnico italiano, antes de se virar para a experiência pessoal: "Eu tenho uma pipa cheia de títulos, mas se formos contar os títulos que perdi, era preciso uma casa para os guardar, uma pipa não chegava".
Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem