Youcef Bouzidi assume comando do JS Kabylie



Youcef Bouzidi, 65 anos, é o novo treinador da equipa principal de futebol do JS Kabylie de Argel, em substituição de Miloudi Hamdi, 51 anos, devido ao afastamento da agremiação nas meias-finais da Liga de Clubes Campeões africanos e aos resultados negativos no campeonato interno.

A informação foi verificada, esta segunda-feira, pelo Jornal de Angola no sítio electrónico do clube argelino.

O técnico argelino, que já orientou o clube na época 2020/21, é o quarto treinador nesta época, devido ao desempenho e resultados negativos do clube na prova interna.

Na sexta-feira passada, Youcef Bouzidi estreou-se com um triunfo à frente da equipa do JS Kabylie com uma vitória diante do USM de Argel por 1-0 no Estádio 1 de Novembro de 1954, na cidade de Tizi Ouzou, referente à 18ª jornada. O golo solitário foi marcado por Salim Boukhenchouche (33').

Hoje, às 16h00, o Kabylie defronta o Khenchela no Estádio Hamam Ammar, na cidade de Kenchela para a conclusão da 19ª jornada.

O JS Kabylie, que se classificou na segunda posição do Grupo A, com dez pontos, foi afastado pelo Esperance de Tunis no final do mês de Abril, no cômputo das duas partidas. Na primeira mão, perdeu com o Esperance de Tunis, no dia 21 de Abril, por 0-1, no Estádio 5 de Julho de 1962, em Argel.

No desafio de resposta, as equipas empataram a um golo no dia 29 de Abril no Estádio Olímpico Hammadi Agrebi, em Radès.

No campeonato argelino, liderado pelo CR Belouizdad, com 48 pontos, o JS Kabylie está na aflita 15ª posição da tabela classificativa com 20 pontos, numa prova disputada por 16 equipas.

Na competição interna, em 20 jogos disputados, a equipa somou cinco triunfos, empatou cinco e encaixou dez derrotas, marcou 17 tentos e sofreu 18 golos.

Além do afastamento do treinador, os sócios do clube argelino afastaram, no domingo, também o presidente da direcção, Yazid Yarichen, durante uma Assembleia-geral extraordinária da agremiação. Os sócios nomearam Achour Chelloul como o novo presidente da agremiação.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem