Cantora brasileira Alline Barros é cartaz do “Celebra Angola”

Do alinhamento musical, fazem parte, igualmente, os músicos angolanos Nsimba Reobote, Miguel Buila, Grace Zola, Joly Makanda, Beth Mambo, Irmão Kapacata, Célsio Mambo e Missináio Levy. Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o promotor do espectáculo Duilio Pedro explicou que a actividade visa a "música gospel e unir dois povos e culturas juntos no mesmo recinto, através da cultura, por via da musica”.

Sublinhou que a escolha se deve pelo facto dos artistas estarem entre os melhores da actualidade no estilo gospel no país. "Queremos juntar verdadeiros adoradores e amantes da música cristã, a fim de ajudarem na conversão de vários fiéis. Pretendemos, com isso, unir várias gerações de artistas no mesmo espaço, como forma de celebrar a vida em Cristo”.

O responsável realçou que a escolha da cantora brasileira foi devido a sua simpatia e por ter conquistado o público angolano. "É uma cantora que tem conquistado o seu mercado com canções que exaltam o amor ao próximó, compaixão e fé em Deus”. Actualmente, explicou, a cantora tornou-se uma das grandes referências da música gospel no Brasil. "Alline Barros é dona de uma voz inconfundível que com o seu carisma tem conseguido levar a mensagem dos evangelho em várias partes do mundo”. A primeira edição do "Celebra Angola”, foi realizada em 2018.

Alline Barros, cantora e compositora, nasceu a 7 de Outubro de 1976. A cantora já participou em vários concertos de música cristã a nível internacional onde estavam no cartaz nomes como de Paul Wilbur, Don Moen, Ron Kenoly e Michael W. Smith.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem