Deflagração de projéctil provoca morte de criança


A deflagração de um projéctil de RPG - 7, no bairro Cambingo, arredores da cidade do Waku-Kungo, no município da Cela, província do Cuanza-Sul, provocou a morte de um menor de 14 anos e ferimentos graves a outros dois, de cinco e 13 anos.

O incidente ocorreu, sexta-feira, quando os menores recolhiam sucata, para vender aos agentes que se dedicam à compra de material ferroso, que, por sua vez, encaminham-o para a capital do país, Luanda.

Segundo testemunhas no local, as crianças eram vistas com frequência a recolher sucata. Os feridos encontram-se internados no Hospital Municipal da Cela.

Acidente de viação no Morro do Chingo

Um camião contentorizado, que transitava na Estrada Nacional nº 100, proveniente de Luanda, com produtos perecíveis, com destino à província da Huíla, capotou, ontem, por volta das 8 horas e 30 minutos, no Morro do Chingo, arredores da cidade do Sumbe, província do Cuanza-Sul, causando ferimentos ligeiros ao condutor e danos materiais por avaliar.

Efectivos da Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária, presentes no local, apontaram a falta de prudência do condutor e o mau estado técnico da viatura como presumíveis causas do acidente, que resultou na danificação da viatura e de bens diversos que eram transportados para a província da Huíla.

O motorista foi prontamente socorrido pelos serviços de Emergências Médicas e de Protecção Civil e Bombeiros.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem