Petro prepara “assalto” ao segundo troféu da época


O Petro de Luanda, campeão nacional, realiza hoje, às 9h30, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira "Jesus", localizado no Complexo Desportivo Demóstenes de Almeida, vulgo Catetão, o penúltimo treino na antecâmara do jogo da final da Taça de Angola, frente à Académica do Lobito, agendado para sábado, no Estádio Nacional da Tundalava, na cidade do Lubango.

Antes do início dos trabalhos, Alexandre Santos, aborda o jogo, em conferência de imprensa, a partir das 9h00. Logo a seguir à comunicação com os jornalistas, o técnico português incide a preparação da equipa na recuperação física dos jogadores, seguidos dos exercícios com bola, como a recepção, passe e a circulação para a construção das jogadas combinadas.

Depois em outra parte do recinto, o português reúne os atletas em dois grupos, para ensaiarem os processos defensivos e ofensivos com o intuito de melhorar a finalização das jogadas combinadas de ataque. O conjunto do Eixo Viário realiza amanhã, no mesmo horário, a última sessão de treino, que servirá para a correcção das situações de jogo, antes da deslocação no sábado à província da Huíla.

Ontem, a formação petrolífera começou a preparar o desafio com a Académica do Lobito, depois de ter folgado na segunda e na terça-feira.

No treino de ontem, Alexandre Santos trabalhou com insistência os processos de jogo, que espera aplicar no confronto com a turma de Agostinho Tramagal.

Para a"Operação Académica", o treinador bicampeão nacional trabalha com o grupo completo, em que a ambição passa por efectuar um bom jogo e garantir a manutenção da Taça. Frente ao conjunto adversário, Alexandre Santos mexe no esquema táctico da equipa, mas não abre mão do "onze" tipo que utilizou diante do Interclube.

Bilhetes à venda

Cerca de 15 mil ingressos começaram, ontem, a ser vendidos pela Federação Angolana de Futebol (FAF), em locais da cidade do Lubango, para o desafio da Taça de Angola.

Para a bancada lateral, o ingresso está no valor de 200 kwanzas, enquanto os ingressos para os assentos da zona Central e do Camarote Nascente custam 1000 e 1500 cada.

Os lugares dos camarotes Poente estão fixados ao preço de dois mil kz.

O público pode comprar os ingressos no jardim da Igreja da Sé, Rotunda do João de Almeida, na Bola a Caminho do Estádio da Tundavala e no palco do desafio.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem