Bombeiro morre durante combate ao fogo em Paris


 
 
Um bombeiro francês, de 24 anos, morreu no domingo quando combatia o fogo que atingia automóveis, em Saint-Denis, Paris, durante os distúrbios que sucedem em vários locais de França, segundo o Ministério do Interior.

"Um jovem cabo do corpo de bombeiros de Paris morreu, apesar da resposta muito rápida da equipa” que integrava, declarou o ministro do Interior, Gérald Darmanin, na rede social Twitter, acrescentando que o incidente ocorreu num "parque de estacionamento subterrâneo”.

Oliivier Klein, o ministro francês da Habitação enviou, na segunda-feira de manhã, as condolências à família e colegas do bombeiro, através de uma mensagem na sua rede social Twitter. Também a Primeira-Ministra francesa manifestou a sua "profunda tristeza” na mesma rede social, pela morte do bombeiro. No domingo, o executivo francês voltou a mobilizar 45 mil polícias destacados para lidar com os distúrbios que decorrem no país há várias noites consecutivas, após a morte de Nahel Merzouk, ocorrida na passada terça-feira em Nanterre, nos arredores de Paris.
Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem