"Espero os cabelos brancos que vão aparecendo. Fico contente com essas marcas, tenho alguns anos de treinador e de vida pela frente, não olho muito para os números, coincidem com algumas coisas interessantes, mas acontecem de forma natural”, reagiu.
O treinador disse estar focado "focado no próximo jogo... fico satisfeito pelo percurso e pela equipa técnica, mas o mais importante não é o jogo,” sublinhou.
Sérgio Conceição admitiu que a prestação da equipa não tem sido das melhores, mas o que conta por vezes são os resultados. O campeão português está a quatro pontos do Benfica e perdeu quatro pontos com equipas do fundo da tabela.
"São jogos e histórias diferentes. Também são momentos que as equipas atravessam e não queria passar por eles. Os grandes campeões são aqueles para quem a vitória sabe pouco e a derrota sente-se muito. Para quem anda sempre à procura de títulos, eles são normais”, afirmou o técnico portista.
"Aconteceram momentos desagradáveis durante a época. Nos últimos jogos a equipa teve um comportamento muitíssimo positivo e nada fazia prever um ou outro acidente que tivemos, que a nós custa muito, mas que faz parte das caminhadas das equipas”, sublinhou.
Tags
Desporto