A Confederação Africana de Futebol abriu um concurso para a oficialização dos serviços de transmissão e TV visando os principais eventos agendados para os anos de 2023, 2024 e 2025, incluindo o CAN TotalEnergies da Côte d´Ivoire 2023 e as provas Inter-clubes, de acordo com uma nota avançada pelo site CAFOnline.com.
Segundo a nota, o processo de licitação vai permitir à CAF a selecção das empresas melhores posicionadas no que toca ao fornecimento de cobertura de classe mundial do torneio e na oferta de uma experiência de visualização de alta qualidade em vários campos, incluindo produção televisiva dos países anfitriões, distribuição por satélite e gráficos.
Isso levou a que o secretário-geral da CAF, Véron Mosengo-Omba, esclarecesse que a instituição de que é funcionário dá grande importância à parceria com fornecedores de nível mundial, sobretudo no que toca à televisão.
"A CAF entende a importância da parceria com fornecedores de classe mundial para atingir nossos objectivos. A TV é muito importante nos objectivos estratégicos da CAF e o Campeonato Africano das Nações TotalEnergies na Côte d´Ivoire nos dará uma oportunidade, juntamente com os novos parceiros, de entregar o que todos acreditamos ser o melhor CAN de que se tem memória”, disse.
Os eventos incluídos neste concurso são o CAN 2023, provas qualificativas ao CAN masculino de 2024 e 2025, CAN feminino 2024, Liga dos Campeões CAF 2023/24 e Taça da Confederação 2023/24 e Supertaça CAF 2023, para além das Ligas dos Campeões femininos da CAF 2023 e 2024.
As empresas ou organizações de comunicação social que desejam participar dos processos de licitação podem solicitá-lo pelo e-mail mediasales@cafonline.com.
As submissões à CAF serão recebidas até às 12h00 de quinta-feira, 25 de Maio de 2023 e os interessados podem licitar todos os serviços incluídos, ou apenas serviços específicos em áreas de especialização.
Fonte: Jornal de Angola
Tags
Desporto