Em celebração dos 38 anos de carreira, Euclides da Lomba disse que que faz parte da geração de ouro da música angolana e agradece a música pelas conquistas.
O Artista, que comemora 38 anos de carreira musical, contou ao PLATINALINE que faz parte da geração de ouro da música angolana e fez saber que tudo o que alcançou foi graças a música.
“Eu tenho que agradecer a música por tudo que eu tenho mas acho que não me faz tão diferente de qualquer um cidadão, pelo contrário, temos alguma coisa acrescentada”, falou.
No desenrolar da conversa, o músico relembrou com carinho o nome de alguns cantores que fizeram parte da sua história, e disse que se sente privilegiado por fazer parte da geração de ouro da música angolana.
“Acho que nós tivemos boas referências,a minha geração é privilegiada,temos a geração de ouro aqui da música Angolana. Estou a falar desde o Bonga, Ouro Negro Aba Clinton ,Elias dia Kimuenzo ,Teta Lando,Rui Mingas , André Mingas ,Os Kiezos , os jovens do Prenda e David Zé”, disse Euclides da Lomba.
Euclides da Lomba, autor de “Desejo malandro”, é dos cantores que conta com vários sucessos intemporais no seu vasto repertório musical.
Tags
Famosos