Euclides da Lomba diz que faz parte da geração de ouro da música angolana

 


Em celebração dos 38 anos de carreira, Euclides da Lomba disse que que faz parte da geração de ouro da música angolana e agradece a música pelas conquistas.

O Artista, que comemora 38 anos de carreira musical, contou ao PLATINALINE que faz parte da geração de ouro da música angolana e fez saber que tudo o que alcançou foi graças a música.

“Eu tenho que agradecer a música por tudo que eu tenho mas acho que não me faz tão diferente de qualquer um cidadão, pelo contrário, temos alguma coisa acrescentada”, falou.

No desenrolar da conversa, o músico relembrou com carinho o nome de alguns cantores que fizeram parte da sua história, e disse que se sente privilegiado por fazer parte da geração de ouro da música angolana.

“Acho que nós tivemos boas referências,a minha geração é privilegiada,temos a geração de ouro aqui da música Angolana. Estou a falar desde o Bonga, Ouro Negro Aba Clinton ,Elias dia Kimuenzo ,Teta Lando,Rui Mingas , André Mingas ,Os Kiezos , os jovens do Prenda e David Zé”, disse Euclides da Lomba.

Euclides da Lomba, autor de “Desejo malandro”, é dos cantores que conta com vários sucessos intemporais no seu vasto repertório musical.

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem