Alexandre Santos e plantel mantêm foco nos lundas


Os jogadores do Petro de Luanda estão concentrados no jogo com o Sagrada Esperança, na próxima quarta-feira, às 15h00, no Estádio Nacional Tundavala, no Lubango, para os quartos-de-final da Taça de Angola.

A garantia foi dada na quarta-feira à tarde pelo treinador Alexandre Santos após a audiência concedida à equipa bicampeã do Girabola pelo governador de Luanda, Manuel Homem.

"Estamos focados na Taça de Angola. Os trabalhos estarão virados na conquista do segundo troféu da época no país", disse o técnico aos jornalistas, na Baixa de Luanda, que almeja triunfar ante os diamantíferos.

"Esperamos passar para as meias-finais e depois pensar no resto, ou seja, na outra fase da prova. Queremos fechar bem a temporada. Conseguimos o objectivo de conquistar o título do Girabola", referiu Alexandre Santos, optimista na vitória.

Na presente época, tricolores e diamantíferos já se defrontaram duas vezes no Girabola, com vantagem da equipa do Eixo Viário por 2-1 nos dois embates.

Na época passada, a equipa do Eixo Viário afastou o adversário nas meias-finais, com uma goleada de três golos a zero, no Dundo.

Para o reencontro com a equipa da Lunda-Norte, o Petro de Luanda iniciou ontem a preparação no Complexo Demósthenes d´Almeida, com o plantel completo.

Alexandre Santos, que está desde 23 de Agosto de 2021 no clube tricolor, conquistou com duas edições do Girabola (2021/22 e 2022/23).

Além do Girabola, no ano passado, a agremiação tricolor ergueu o troféu da Taça de Angola, depois do triunfo frente ao Clube Desportivo da Huíla por 2-1, no Estádio Tundavala, com golos de Kinito e Tiago Azulão.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem