Polícia detém 33 suspeitos de envolvimento em crimes


Efectivos do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional detiveram, durante a operação denominada III Turno, 33 indivíduos sob suspeita de envolvimento em vários crimes.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintende Nestor Goubel, disse que os indivíduos foram detidos sob suspeita de envolvimento em assaltos à mão armada, rixas entre grupos rivais, roubo e furto de electrodomésticos e violação sexual. Segundo Nestor Goubel, entre os detidos está um indivíduo de 34 anos, por, supostamente, ter recebido 800 mil kwanzas de seis cidadãos, com promessa de emprego.

Nestor Goubel deu a conhecer que, durante a operação, foram apreendidas três motorizadas, por falta de documentos, seis botijas de gás, dois computadores portáteis, sete televisores (plasma), duas máquinas de jogo caça niquéis, dois fogões, quatro aparelhos de ar condicionado e um aparelho de som. Foi, também, apresentada uma jovem de 16 anos, detida sob suspeita de assalto a um cidadão de 50 anos, a quem tinha pedido 100 kwanzas.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional explicou que o assalto ocorreu quando a vítima foi cercada pela jovem e mais duas comparsas, que exigiam mais dinheiro. "Quando o cidadão gritou por socorro, na via pública, em Viana, as jovens foram detidas pela Polícia”.

Fonte: Jornal de Angola

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem