jogo dos quartos-de-final da Taça de Angola, entre Petro de Luanda e Sagrada Esperança, disputa-se no próximo dia 24, às 15h00, na cidade do Lubango, por solicitação dos tricolores do Eixo Viário à Federação Angolana de Futebol (FAF), devido ao encerramento do Estádio Nacional 11 de Novembro para obras de manutenção.
A informação foi dada, ontem, ao Jornal de Angola, pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo da FAF, José Neves, que anunciou que o desafio será disputado no Estádio da Tundavala.
Na partida dos oitavos-de-final, disputada a 11 de Abril, o Petro goleou o Juventude do Moxico, por 0-11, no Estádio Comandante Johones Kufuna "Mundunduleno", na cidade do Luena. Os golos foram marcados por Mindinho, Nelinho (três), Yano (cinco), Inácio Miguel e Carlinhos, cada um tento.
O conjunto do Eixo Viário é o actual vencedor da competição, após o triunfo na final sobre o Desportivo da Huíla, por 2-1, no Lubango.
Na mesma data e horário, o 1º de Agosto desloca-se ao Estádio 22 de Junho, onde mede forças com o Interclube.
A partida entre militares e polícias é uma reedição da época passada, no mesmo recinto, onde a formação afecta ao Ministério do Interior afastou a do Ministério da Defesa, por 5-4, na decisão por penalties. No tempo regulamentar, estavam empatadas a uma bola.
Noutro desafio, a Académica do Lobito joga, às 15h00, no Estádio do Buraco, com o Desportivo da Huíla. No mesmo horário, mas em Benguela, o Grupo Desportivo Escolinha Isaac defronta o Kabuscorp do Palanca, no Estádio Edelfride Palhares da Costa "Miau".
Fonte: Jornal de Angola
Tags
Desporto