Mais de 300 manifestações realizadas no ano passado

 
Angola registou 333 manifestações em 2022, 13 das quais consideradas violentas, revelou, terça-feira, em Luanda, o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.

Segundo o director da Justiça e Direitos Humanos, Yanick Bernardo, o Executivo trabalha para que se evitem actos de violência nas manifestações.

De acordo com o responsável, citado pela RNA, a Procuradoria-Geral da República tem investigado os casos de excessos nos protestos que ocorrem pelo país, responsabilizando, também, quem falha.

"Durante o ano passado, conseguimos formar mais de dois mil efectivos da Polícia Nacional em matéria de direitos humanos”, assinalou Yanick Bernardo

Adalberto Carvalho

Bem-vindo ao Choot News No Choot News, nosso compromisso é trazer a você as notícias mais relevantes do cenário mundial, com atualizações precisas e análises aprofundadas sobre política, economia, tecnologia, cultura e muito mais. Trabalhamos para entregar informações confiáveis e imparciais, que auxiliem na compreensão dos acontecimentos que impactam o seu cotidiano. Acompanhe nosso conteúdo e esteja sempre bem informado sobre o que realmente importa no mundo.

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem