Mercedes disposta a renovar com Hamilton


 
 
Nos últimos dias têm surgido rumores sobre a continuidade de Lewis Hamilton na equipa da Mercedes e na Fórmula 1. Coincidentemente, a marca alemã tarda em dar sinais sobre uma possível renovação do contrato do piloto inglês. Contudo, a mesma garantiu que o atraso na resolução da renovação do heptacampeão nada tem a ver com dinheiro.

O fabricante alemão está em negociações com Hamilton há semanas, já que ambos procuram estender a parceria para além do final desta época. Recentemente, tanto a Mercedes quanto o britânico mostraram-se optimistas quanto a um acordo para breve.

No entanto, ainda nada foi assinado e o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse, no GP da Áustria, que tudo estaria resolvido antes do GP da Inglaterra.

Os atrasos alimentaram especulações de que algumas questões ligadas ao acordo não tinham sido ultrapassadas, havendo a possibilidade das negociações fracassarem e ambas as partes seguirem caminhos diferentes. Contudo, Wolff minimizou estas sugestões e garantiu que o contrato está a demorar porque se pretende acertar alguns detalhes finais.

"Queremos fazer o melhor, em todos os detalhes. Esta não é uma discussão sobre dinheiro e sim sobre o futuro", disse.

A incerteza sobre o futuro de Hamilton na Mercedes ficou mais evidente quando o piloto e da equipa não concordavam durante quase todo o tempo no GP da Áustria. Hamilton expressou o seu desagrado em relação aos limites da pista e o desempenho do seu Mercedes W14 na corrida, que atingiu um nível em que o próprio Wolff teve que intervir e dizer-lhe para "pilotar o carro”.

Wolff disse que sentiu que deveria envolver-se porque a Mercedes já estava a passar por uma fase difícil e não precisava de desperdiçar a oportunidade que tinha de vencer a corrida.

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem