O trânsito no troço da continuidade da avenida Hoji ya Henda, que liga a Rua dos Comandos à 5.ª Avenida, em Luanda, vai estar interdito a partir de amanhã, por um período de 6 meses, anunciou, sexta-feira, o Governo Provincial de Luanda, através de uma nota de imprensa.
O documento refere que as razões da interdição se devem aos "trabalhos de intervenção profunda nas infra-estruturas de drenagem das águas pluviais e residuais, reposição do tapete asfáltico, passeios e iluminação pública”.
O GPL informa, ainda, que como vias alternativas os automobilistas, mototaxistas e peões deverão usar as ruas do Comércio e do Colégio Samelo, no interior do Cazenga. Ao lado do pedido de compreensão e colaboração, o GPL recomenda obediência escrupulosa à sinalização temporária e às orientações dos agentes presentes no local.
Cazenga é um dos nove municípios que constituem a província de Luanda. Limita-se a Oeste com o município de Luanda, a Norte com o município de Cacuaco, a Leste com o município de Viana e a Sul com o município de Kilamba Kiaxi.
Segundo as projecções populacionais de 2018, elaboradas pelo Instituto Nacional de Estatística, o município do Cazenga conta com uma população de 1 011 397 habitantes e área territorial de 41,2 quilómetros quadrados.
Tags
Sociedade