Nove dos 12 cidadãos feridos na sequência do acidente de viação ocorrido na madrugada de domingo, que vitimou seis pessoas, já receberam alta médica.
Os feridos estavam a ser assistidos no Hospital Geral de Luanda, onde ainda se encontram três vítimas do acidente, que ocorreu junto à Loja dos Registos, no município de Talatona, em Luanda.
O acidente foi causado pelo despiste, seguido de capotamento e embate da viatura contra um poste de iluminação pública e as vítimas conviviam à berma da estrada.
Segundo o director clínico do Hospital Geral de Luanda, Magalhães Baião, entre os três pacientes mais graves um será submetido a uma intervenção cirúrgica e os outros poderão receber alta médica nos próximos dias.
Magalhães Baião apela à população no sentido de evitar permanência às bermas das estradas e redobrar os cuidados ao atravessar as ruas, ao passo que os automobilistas foram aconselhados a cumprir as regras do Código de Estrada, evitando excesso de velocidade e manobras perigosas.
O Governo Provincial de Luanda, numa nota de condolências chegada, ontem, à nossa redacção, endereça sentimentos de pesar, reafirmando que vai continuar a acompanhar o estado de saúde dos lesados e apoiar as famílias das vítimas.
Fonte: Jornal de Angola
Tags
Sociedade