Depois de duas derrotas consecutivas na Premier League, o Manchester United venceu, ontem, no estádio Old Trafford, o Wolverhampton por 2-0, em partida da 36ª jornada da Premier League.
A primeira parte teve sentido único, com os "red devils” a ameaçarem marcar o golo por diversas ocasiões. Pouco depois, bastou um lance para deixar os adeptos a festejar. Aos 32 minutos, num contra-ataque bem desenhado, Antony assistiu Martial para o regresso deste aos golos.
Em seguida, a equipa de Lopetegui procurou reagir no segundo tempo, mas a resposta foi algo tímida e insuficiente para incomodar o conjunto de Ten Hag, que chegou a ameaçar o segundo tento em investidas de Sancho e Casemiro.
O golo acabaria mesmo por aparecer, já em tempo de compensação, numa transição finalizada por Garnacho aos 90+5', após passe de Bruno Fernandes.
Com o resultado, o Manchester United conseguiu aproveitar o deslize do Newcastle, equipa com quem partilha agora a terceira posição, com 66 pontos, enquanto o Wolverhampton é 13º, com 40.
Ainda ontem o Tottenham perdeu na casa do Aston Villa por 2-1. Os "spurs” somaram a terceira derrota em cinco jogos, logo a seguir a uma vitória encorajadora diante do Crystal Palace.
Com o resultado, o Tottenham segue com 57 pontos no sexto lugar.
Ainda em Londres, também ontem, Chelsea e Nottingham Forest empataram a dois golos. Os "blues” voltaram ao seu novo normal, os resultados menos conseguidos, provando que a vitória da última jornada foi um "acidente de percurso”.
Com este resultado, o Chelsea voltou aos tropeções, após uma vitória. São 43 pontos somados em 35 jogos, deixando a equipa de Stamford Bridge em 11º, em igualdade com o Crystal Palace. Já o Nottingham Forest ganhou um ponto para a manutenção, chegando aos 34, mais três que o Leeds, o primeiro da zona de descida.
Fonte: Jornal de Angola
Tags
Desporto