Harry Keane: Postecoglou preocupado com situação do atacante


O novo treinador do Tottenham, Ange Postecoglou espera que a situação do avançado Harry Keane, que tem apenas mais um ano de contrato e tem sido associado ao Bayern de Munique, seja resolvida o mais rapidamente possível, mas recusou traçar uma data limite para isso acontecer.

A imprensa inglesa avança que o goleador rejeitou a possibilidade de renovar contrato, notícia que o coloca ainda mais perto de reforçar o Bayern.

Postecoglou, técnico dos Spurs, admitiu que a situação não o está a deixar nada calmo. "É justo dizer que não estou relaxado quanto ao assunto. Não é algo em que possas dizer: 'Bom, logo se vê o que acontece'. Ele é uma parte muito importante deste clube e não só da equipa”, admitiu.

"Por isso, temos de lidar com isto e pensar, em função de todos os envolvidos, que este assunto não pode demorar demasiado (a ser resolvido). Eu não acho que isso beneficie ninguém. Não penso que seja bom para o Harry ou para o clube, porque queremos estar focados ao máximo e acabamos por nos repetirmos várias vezes”, desabafou, em conferência de imprensa.

Apesar disso, o técnico australiano, que tem dupla nacionalidade (também grega), recusou definir uma data limite para a resolução da "novela Kane".

"Não quero colocar um prazo, porque isso apenas traz mais pressão. Eu quero que estas coisas se resolvam pelos motivos certos. A realidade é que ele ainda é um jogador contratualizado ao nosso clube e é assim que o vejo. Não é como se o seu contrato expirasse no dia 12 de Agosto. Ele tem de tomar uma decisão e ainda tem um ano de contrato”, destacou.

O treinador concluiu que "não estou relaxado, mas também não vou colocar pressão nele nem em ninguém do clube. Mas no fundo, penso que ninguém quer que isto demore demasiado".

TÉCNICO DO FULHAM
Marco Silva tentado pelos milhões sauditas

Aleksander Mitrovic prometeu nunca mais jogar pelo Fulham, depois de ver duas propostas do Al Hilal serem rejeitadas, e agora os milhões sauditas também andam atrás do treinador Marco Silva.

É notícia em Inglaterra que o Al-Ahli ofereceu um contrato de dois anos e 45 milhões de euros ao técnico português do Fulham, isto numa altura em que Sadio Mané se prepara para ser a nova estrela a rumar à Arábia, no caso para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro.

Na Europa, e depois de falhada a contratação de Sabitzer, a prioridade da Roma é portuguesa: Renato Sanches. Nesta altura, de acordo com o Footmercato, o clube de José Mourinho já negoceia com o PSG o empréstimo do médio luso.

SPORTING ESFREGA AS MÃOS
Gonzalo pretendido no Qatar

Gonzalo Plata pode estar próximo de se mudar para o Al Sadd, do Qatar. A notícia é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, o qual acrescenta que o Valladolid aceitou uma oferta de 12 milhões de euros do clube qatari, mais três milhões por objectivos.

Nesse sentido, Plata viaja em breve para o Qatar para conhecer o clube e negociar os termos do contrato, sendo que a concretização do negócio estará apenas dependente do jogador.

Enquanto isso, o Sporting esfrega as mãos de satisfação. Isto porque a SAD leonina mantém 50 por cento do passe do equatoriano, o que significa que teria direito a seis milhões de euros.

Recorde-se que em Julho do ano passado o Sporting concretizou a venda de Plata ao Valladolid por três milhões de euros, mais 10 milhões em objectivos, segundo comunicou o próprio clube leonino à CMVM em Novembro. Para além disso, ficou com 50 por cento de uma futura venda.

Enviar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem